sábado, 22 de novembro de 2008

O que precisa o Bagunçaço

Na visita realizada pelo grupo na ONG, constatamos que um dos principais problemas existentes na Bagunçaço é o não conhecimento da população de Salvador da instituição física da entidade. Um dos motivos identificados é localização de difícil acesso e a falta de uma atividade atrativa durante a semana, que convide e estimule o grande público a visitar o local e conhecer as atividade culturais desenvolvidas pelas crianças.
Identificamos que a organização possuiu uma área dentro de seu espaço com mais de 800 metros quadrados que pode ser transformada em uma quadra com arquibancada para ensaios e apresentações culturais, semanalmente, das bandas que compõem o grupo. Outra iniciativa a ser feita é a criação da butique com objetos personalizados (camisetas, chaveiros, canetas, bonés, entre outros) com a marca da Bagunçaço, que além de angariar verbas contribuirá com a divulgação da entidade.
O objetivo da criação do espaço é estimular pessoas que contribuam com a instituição profissionalmente, voluntariamente e financeiramente, assim como, atrair baianos e turistas para a comunidade. Com essas ações implementadas e apresentações do grupo, os visitantes trarão com a venda dos produtos, receita para a ONG.

Nenhum comentário: